InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Acesso rápido




Últimos assuntos
» FLOOD 1.0.0.0
Qua Jun 14, 2017 11:11 am por Book

» Modelo de ficha.
Dom Jun 11, 2017 12:10 am por Book

» 1.0 - Os refugiados
Sab Jun 10, 2017 1:34 am por Book

» Ranks e grupos
Qua Jun 07, 2017 10:26 pm por Book

» Regras gerais.
Ter Jun 06, 2017 8:30 pm por Book

» Registro de Photoplayer.
Ter Jun 06, 2017 1:02 pm por Book


Compartilhe | 
 

 1.0 - Os refugiados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Book
Game Master
avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/05/2017

MensagemAssunto: 1.0 - Os refugiados   Sab Jun 10, 2017 1:34 am



Prólogo - Os Refugiados.




Após uma batalha mortal entre Isaac Netero, o presidente da associação Hunter, e Meruem, rei das Chimeras Ants o mundo entrou em um caos total. Netero saiu sem vida e Meruem saiu gravemente ferido, mas a lealdade de seus guardas reais fora o suficiente para fazê-lo recuperar-se quase que instantaneamente.  O plano de Pufu de se aproveitar da amnésia do rei para apagar completamente a existência de Komugi da vida do rei fora bem sucedido, embora o veneno tenha conseguido ceifar sua vida.

A equipe de supressão fora totalmente derrotada e dada como morta já que não houve qualquer contato de nenhum dos membros e a seleção fora bem sucedida.

Um mês após a morte do presidente, Meruem apareceu repentinamente acima do prédio da associação Hunter contra todas as possibilidades que o Zodíaco havia cogitado e o destruíra com apenas um golpe, enquanto uma chuva de formigas caía do céu.

Em menos de 48h eles haviam devastado a cidade e recolhido novos escolhidos para se tornarem novas chimeras. Meruem anunciou através de uma emissora televisiva que dominaria todo o mundo e que os humanos deveriam se render para que fossem tratados com misericórdia, mas, no momento seguinte à sua transmissão, Ging Freecs apareceu anunciando a localização de Greed Island e oferecendo-a como abrigo para a humanidade.

As formigas até tentaram invadir a ilha, mas alguma força oculta as repelia completamente. Uma muralha fora construída ao redor de Greed Island e apenas humanos podiam passar, aparentemente era uma das cartas de Game Master que faziam a verificação e retornavam para o porto mais próximo aquele que não passasse na inspeção.

Fora da ilha, a raça humana que ainda se recusava a ir para o abrigo, permaneciam lutando contra as forças das formigas chimeras que continuavam a desbravar as cidades em busca de sua dominação.

Meruem ordenou que fosse construído para ele uma cidadela sobre as cinzas da associação Hunter, nomeando-se Imperador e permitindo que outros reis surgissem, desde que fossem totalmente submissos, proibindo-os de se alimentar de seus guardas reais, sob hipótese alguma. Uma nova Guarda Imperial surgiu e o os rumores entre as formigas é que eles são ainda mais poderosos que a Guarda Real anterior.

Os novos Reis tinham apenas uma tarefa: Conquistar as cidades que insistiam em se revoltar contra o Imperador, fazer a seleção e tomar conta do território adquirido. Enquanto isso, o Imperador se preocupava em lidar com a ilha dos refugiados, pesquisando meios de transpor suas defesas.

Na ilha, a Associação Hunter militarizou-se, afiando suas garras para o dia em que retomariam o que lhes foi tirado pelas formigas. Novas cartas foram criadas, especialmente para combater a nova ameaça a humanidade.  

Os refugiados espalharam-se pelas cidades e, com o passar do tempo, uma nova sociedade fora se formando, misturando-se aos cidadãos do jogo já pré-programados e ampliando suas cidades. Claro que, como era de se esperar do agrupamento de tantos humanos, novas organizações foram surgindo, imitando sua vida antes das Chimeras surgirem.

Agora, dois anos após a morte do presidente,  se preparam para iniciar novos exames Hunters, preparando os muitos habitantes da ilha para se juntar aos núcleos de resistência que haviam se espalhado pelo mundo, numa guerra constante contra as formigas chimeras.


The Hunters.
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://thehuntersrpg.forumeiros.com
 
1.0 - Os refugiados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Hunters :: Principal :: Trama-
Ir para: